Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Lutecia Smart Design Hotel

Lutecia Smart Design Hotel

Hotéis Campo Grande/Entrecampos/Alvalade
5 /5 estrelas
(1comentário)
1/5
Booking.com
2/5
Booking.com
3/5
Booking.com
4/5
Booking.com
5/5
Booking.com

Sobre

O conteúdo desta página é fornecido por um parceiro da Time Out.

Este design hotel de 4 estrelas foi recentemente renovado e está situado no bairro residencial do Areeiro. Dispõe de 9 pisos temáticos e um restaurante de fusão que serve cozinha portuguesa e indiana. A Estação de Metro Roma-Areeiro fica a cerca de 200 metros.

Os quartos do Lutecia Hotel estão equipados com mobiliário moderno, como cadeiras de design e televisões com ligação à Internet. Todos os quartos incluem uma máquina de café expresso e a maioria proporciona vistas panorâmicas da cidade. As suites têm uma confortável área de estar e uma casa de banho de luxo com uma banheira de hidromassagem.

O Restaurante inFusion serve refeições à carta num ambiente moderno. O menu inclui várias alternativas vegetarianas. O serviço de quartos do Lutecia permite aos hóspedes desfrutar das suas refeições em privado.

Durante a manhã, os hóspedes podem usufruir de um extenso buffet de pequeno-almoço com pratos quentes, frutas frescas e bolos. No bar do átrio está disponível uma selecção de bebidas e refeições ligeiras, bem como amplas televisões de ecrã plano.

O Lutecia Hotel está localizado perto da movimentada Avenida de Roma. A Praça do Rossio e a Baixa encontram-se a uma curta viagem de metro na Linha Verde.

Publicado:

Detalhes

Endereço Av Frei Miguel Contreiras 52
Lisbon
1749-086
Preço €76.40 - €373.00
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião (1)

5 /5 estrelas

Average User Rating

5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:0
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|1
0 people listening
tastemaker

Adorei o In Fusion, o restaurante deste hotel! Superou a minha expectativa no sentido em que, se pensarmos que tem uma carta internacional e outra indiana, para quem como eu ia experimentar a indiana pensa sempre que não deverá ser semelhante aos verdadeiros indianos. De facto, o espaço de indiano não tem nada... sala ampla no primeiro piso do hotel Lutécia, decorada de forma moderna e minimalista. Mas posso garantir-vos que na comida e no que ao sabor indiano diz respeito não houve uma falha! A carta está dividida como referi em duas partes, e a carta indiana é muito variada e elucidativa no que diz respeito ao picante dos pratos. Pedimos os paparis de entrada (estavam sequinhos!:)) com os molhos da praxe, as chamuças de frango que estavam uma delícia, gordas e no ponto de picante, e o naan de alho e queijo que estavam óptimos. De prato pedimos o chicken tandoori, o chicken tikka masala e o chicken vindaloo (que com o que bebemos de vinho apelidámos de voodoo LOL porque com esse é preciso ter cuidado hehehe). Eu como peço sempre o mesmo prato em todos os indianos (chicken tikka masala) consigo sempre comparar fácil e posso dizer-vos que há muito tempo que não comia um prato destes tão bem feito. Tudo nada gorduroso, no ponto certo do picante. Fantástico mesmo! Para repetir, quando? ;) De sobremesas têm uma carta variada mas já estávamos tão bem... :) De vinho bebemos o vinho da casa que já não me recordo qual era mas era um conhecido e muito bom. O atendimento é uma simpatia. Não é um local que esteja cheio aos almoços portanto não necessita de reserva e a refeição fica por 23/25 euros, o que é esperado num restaurante de hotel.