A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Malhadinha Nova Country House & Spa

  • Hotéis
Malhadinha Nova Country House & Spa
D.R.Malhadinha Nova Country House & Spa
Publicidade

A Time Out diz

Se está a pensar aproveitar a data para fazer o pedido ou, quem sabe, entregar a chave de casa e finalmente juntar escovas de dentes, é natural que queria fazer as coisas em grande e, nesse caso, vai ter de esticar o orçamento e apostar as fichas todas num fim-de-semana especial. Na Malhadinha Nova, em Albernoa, no Alentejo, o Dia dos Namorados é para celebrar como deve ser, com um programa inspirado nos romances intemporais dos séculos XIV e século XVII, e por isso o plano é dedicar três dias à causa. As boas-vindas são acompanhadas porumamuseboucheeumcopo de Malhadinha Rosé 2017, uma das jóias da coroa da adega da casa. Logo depois, um passeio de jipe pela propriedade e uma visita à adega com prova de vinhos. Antes do jantar à luz das velas no Wine & Gourmet, há um banho de pétalas preparado no quarto para relaxar a dois.
Ao final da noite, há leituras de contos de amor à lareira da sala comum, muito possivelmente regadas a licores caseiros ou a uma colheita tardia. No segundo dia, prepare-se para uma agenda cheia. Siga do pequeno-almoço para um passeio de charrete para conhecer os cavalos da herdade, com uma paragem estratégica para um almoço nas vinhas. Durante a tarde, há uma massagem para dois no spa e logo depois um jantar medieval na Cave de Barricas preparado pelo chef Michelin Joachim Koerper, harmonizado com os Monocastas da Malhadinha.
No último dia o pequeno-almoço faz-se no quarto e a aventura termina com um workshop de cozinha alentejana que deverá resultar num almoço- convívio. A experiência completa, com duas noites, fica a 590€ por pessoa.

 

Escrito por
Nelma Viana

Detalhes

Endereço
Herdade da Malhadinha Nova
Albernoa
7800-601
Preço
590
Publicidade
Também poderá gostar