Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Entregue os miúdos aos bichos e aos avós
Televisão, Animação, Lobo, Canal Panda
©DR

Entregue os miúdos aos bichos e aos avós

Lobos aventureiros, pequenos cães corajosos e grandes cães medricas: entre as estreias do MEO, há séries com muita bicharada e outros heróis. E há o Dia dos Avós, que se assinala a 26, mas que se pode celebrar em qualquer data

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.

Entregue-os aos bichos e aos avós

Lobo

O Canal Panda tem uma estreia muito especial este mês: Lobo, baseada na colecção “O Lobo que...”, com milhares de livros vendidos em Portugal. O Lobo é um aventureiro, embora um pouco ingénuo. Gosta de experimentar coisas novas e nem sempre os seus amigos animais o entendem. O Lobo que Queria Mudar de Cor, O Lobo que Queria uma Festa de Anos, O Lobo que Queria Ser um Super-Herói são algumas das histórias editadas pela Zero a Oito e que agora ganham vida na televisão.

Novidade, Seg-Sex 8.30 e 17.30, no Canal Panda, posição 46 do MEO

Nick+

Tanto para miúdos como para adultos: são assim as séries de animação do Nickelodeon e do Nick Jr. É difícil resistir a Bob Esponja e a todo o universo de Bikini Bottom, aos animais fora da caixa de Porco Cabra Banana Grilo ou aos cachorrinhos heróis de Patrulha Pata? No Nick+, o novo serviço on-demand do MEO, estão todas as séries destes canais. E não falamos apenas de desenhos animados, mas também de séries como Henry Danger. São mais de 400 episódios para devorar e muitas estreias exclusivas, na posição 52 do MEO.

Experimente de forma gratuita durante dois meses para adesões até 30 de Setembro

Publicidade

Dupla Scooby-Doo

Dos desenhos animados, o mais famoso e medricas Grand Danois saltou para o grande ecrã rodeado dos seus sempre amigos Fred, Daphne, Velma e Shaggy. Em Scooby Doo, que chegou aos cinemas em 2002, a grupeta é convidada por um magnata, dono de um parque de diversões numa ilha sinistra, a investigar uma série de fenómenos estranhos. Mas há mais: sábado, o TVCine Emotion propõe mesmo uma tarde com Scooby e companhia e também Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, no qual o grupo investiga o estranho aparecimento de um fantasma, o réptil voador Pterodactyl. Caso para dizer: Scooby-Dooby-Doo.

TVCine Emotion, no canal 57 do MEO. Sáb 15.55 e 17.25

Televisão, Lab Rats, Disney Channel
Televisão, Lab Rats, Disney Channel
©DR

Lab Rats

Novos episódios trazem novos perigos, mas também novos heróis e novos equipamentos. Nesta terceira temporada de Lab Rats, Adam, Bree e Chase são apanhados num vídeo a usar a sua energia biónica e o vídeo torna-se viral, revelando o seu segredo ao mundo. Os três adolescentes deixam de estar em segurança, agora que todos os vêem como super-humanos. Agentes do Governo invadem a casa dos rapazes e depressa tudo se torna num reality show.

Disney Channel, no canal 40 do MEO. Seg-Sex 20h00, Sáb-Dom 08.00.

Publicidade
Televisão, Heidi, Canal Panda
Televisão, Heidi, Canal Panda
©DR

Especial Dia dos Avós

Podia-se dizer que o Dia dos Avós é sempre que estes estão com os netos e os estragam com mimos, mas no calendário este dia celebra-se domingo, 26 de Julho. Para ajudar nos festejos, o Canal Panda preparou um fim-de-semana cheio de surpresas e com uma programação especial pensada para ser aproveitada em família. O dia arranca cedo com uma maratona de Heidi (08.30) – há lá série mais intemporal e que represente tão bem a relação entre avós e netos?

Canal Panda, no canal 46 do MEO

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade