Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 'Fã', um teatro musical com os Clã

'Fã', um teatro musical com os Clã

Depois de assombrar o Porto, o fantasminha do musical onde se fala de teatro e onde os Clã são as personagens principais chega a Almada

Fã, dos clã
©João Tuna
Publicidade

O convite partiu de Nuno Carinhas, encenador da peça e director artístico do Teatro Nacional São João, que “há já algum tempo queria fazer um trabalho para os mais novos”, contou Manuela Azevedo à Time Out Porto aquando da estreia de Fã no Teatro Carlos Alberto, na Invicta. “Como tinha visto o Disco Voador [espectáculo criado a partir do sexto álbum da banda] e tinha gostado muito da abordagem musical que oferecemos a um público mais novo, lançou-nos o desafio.”

Fã, que chega agora a Almada, aborda o imaginário do teatro e conta a história de um fantasma que se apaixona por uma cantora prestes a estrear-se em palco. Para chamar a sua atenção, prega partidas e ensaia assombrações. Mas desengane-se se pensa que isto é só para miúdos: “Para nós, qualquer desafio deste género faz-se na condição de poder ser partilhado por pais, avós, netos, tios...”, diz Manuela Azevedo. Por isso, é ir. E levar a família toda. 

 

Teatro Municipal Joaquim Benite, Almada. Sáb 21.00 e Dom 16.00. 13€. Maiores de 6 anos. 

Publicidade