Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mini-maratonas
Televisão, Animação, Spongebob, Patrick
©DR Spongebob

Mini-maratonas

Sábado e Domingo é tempo de deixar correr o tempo e deixá-los entregues ao prazer de uma boa série. Na Segunda-feira podem aprender palavras novas.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.
Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Mini-maratonas

Bakugan: Battle Planet

Há fãs de anime aí por casa? As aventuras de Dan Kouzo e dos seus melhores amigos estreiam no domingo, 17 de Maio, às 12.30. E é com uma maratona de dez episódios que os miúdos vão poder ficar a conhecer também os Bakugan, criaturas misteriosas a despertar por todo o mundo. Um total de 50 episódios, 12 minutos cada um e diversas batalhas pela sobrevivência, para ver de segunda a sexta.

Biggs, canal 42 do MEO. Seg-Sex 07.30 e 22.00.

Palavra da Semana

Há voltas e há reviravoltas. E Diogo Piçarra nem imagina a reviravolta que o espera no próximo episódio de “Palavra da Semana”, a mais recente produção do Canal Panda. Depois de um concerto dedicado à palavra “reviravolta” e sempre acompanhado pela sua guitarra, o músico será surpreendido pelo Panda, que preparou um plano ultra-secreto. Revelado o segredo, os mais pequenos podem ainda aprender duas palavras em língua gestual, com a ajuda da Fada Juju.

Panda, canal 46 do MEO. Seg (18) 07.30 e 18.30.

Publicidade

Melhor Maratona de Fugas de Sempre

Chame os miúdos e aconchegue-se com eles na sala. No sábado, há um episódio de SpongeBob, novinho em folha, para ver. Mas antes de A Fuga do Mundo Luva estrear, o desafio é não fugir à maratona das melhores fugas protagonizadas pelo amarelinho e a estrela do mar Patrick. São três horas e meia e uma pergunta vital: será que os dois amigos vão conseguir escapar da prisão pelos túneis subterrâneos do Mundo Luva.

Nickelodeon, canal 44 do MEO. Sáb (16 de Maio) 11.00 e Dom (17) 15.15.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade