Uma grande produção para um espectáculo popótimo

O musical da Popota é o espectáculo deste Natal

Por esta altura já estamos todos familiarizados com a Popota, a estrela pop cor-de-rosa mais famosa dos nossos Natais. Mas quem é esta espécie de hipopótamo, tão rara e talentosa? Como começou a sua carreira na música? Onde é que ela aprendeu a cantar e dançar assim?

As respostas a estas a muitas outras perguntas estão no musical Popota ao Vivo, o muito aguardado espectáculo de consagração da rainha da pop natalícia. E a estreia absoluta da Popota fora da televisão e das rádios.

Durante os dias 8, 9 e 10 de Dezembro o Campo Pequeno vai ser isso mesmo, pequeno. Este ambicioso espectáculo para toda a família vai juntar bailarinos e actores, vai ter acrobatas a sério – eles fazem parkour, eles fazem dança vertical – uma projecção de videomapping e, é claro, as canções originais da hipopótama mais famosa de Portugal, cantadas ao vivo (não há cá playbacks, a Popota é uma artista séria).

Ao todo, 30 artistas e mais de 60 técnicos vão contar a história da Popota no maior palco jamais instalado no Campo Pequeno.

Trata-se de um espectáculo original, escrito e encenado de raiz para ser apresentado ao vivo durante três dias. Uma super-produção de fazer corar a Broadway ou encher de inveja os artistas do Cirque do Soleil.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline, no Campo Pequeno e em algumas lojas Continente. Custam entre 12€ e 35€, um valor que dá direito a 25% de desconto em cartão.

Se quer saber mais sobre como se fez o musical Popota ao Vivo – e ver quem é afinal a voz da estrela pop cor-de-rosa – não pode perder este vídeo:

Comentários

0 comments