Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Vamos apanhá-los todos
Pokemon S231/4
©DRPokemon S23
Super Wings T52/4
©DRSuper Wings T5
Maça e Cebolinha3/4
©DRMaça e Cebolinha
Patrulha Pata4/4
©DRPatrulha Pata

Vamos apanhá-los todos

Há fenómenos que não desaparecem e passam de geração em geração, como é o caso de Pokémon. Mas no MEO também há novidades fresquinhas de alguns dos novos heróis preferidos dos miúdos.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.

Jornadas Pokémon

Nasceu no Japão, nos anos 90, e chegou a Portugal em plena viragem do século, na forma de uma série de televisão. Desde então, Pokémon nunca passou de moda. Entre séries animadas, filmes e jogos, há um mundo para descobrir. E o Biggs continua a reservar espaço na programação para as aventuras de Ash e Pikachu. Jornadas Pokémon é o nome da 23.ª temporada deste anime e conta com 48 episódios. Nesta nova aventura, Ash e Pikachu têm um novo plano: viajar pelo mundo para investigar eventos peculiares e participar nas várias batalhas do Pokémon World Championship.

Biggs, canal 42 do MEO. Estreia 16 de Novembro, 08.00. Seg-Sex 08.00, 22.30. Sáb 08.30 (maratona de cinco episódios).

Super Wings T5

Se tem crianças por casa, é provável que já as tenha ouvido a cantar: “Super Wings, ôh ôh, dar a volta ao mundo, sem esperar mais um segundo.” No Canal Panda, há novos episódios para ver deste grupo de intrépidos aviões, liderados pelo divertido avião vermelho Jett. Mas à quinta temporada, Jett, Dizzy, Donnie, Jerome, Astra, Sky e Jimb vão contar com uma nova ajuda: um Super Pet por cada elemento da equipa. E ainda dois novos Super Wings e um novo personagem que causará muitos problemas.

Canal Panda, canal 46 do MEO. Estreia 16 de Novembro, 19.30. Seg-Sex 08.40, 14.00, 19.30. Sáb-Dom 12.00, 16.00, 20.15.

Publicidade

O Maçã e o Cebolinha

Ser um alimento saudável num mundo de fast food consegue ser muito difícil, mas Maçã e Cebolinha estão juntos nesta empreitada. Um é simpático e aventureiro, o outro responsável e tímido. Os dois rapidamente se tornam amigos, decidindo viver juntos numa cidade frenética, formando uma dupla imbatível. O Maçã move-se mais pelas emoções do que pela razão e é incapaz de estar quieto sem nada para fazer, metendo-se algumas vezes em problemas sem sequer perceber como é que lá foi parar.

Cartoon Network, canal 41 do MEO. Seg-Qui 20.15.

Patrulha Pata no Nick +

Quem é que resiste aos cachorrinhos heróis de Patrulha Pata? Leais a Ryder, de 10 anos, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Sky estão sempre prontos para entrar em acção e salvar o dia. Não há medo que os derrote. E no Nick+, são várias as temporadas que podem ser vistas em família. Sim, é mesmo verdade, há dezenas de episódios de Patrulha Pata no serviço on-demand do MEO. E não é só: aqui estão na verdade todas as séries do Nickelodeon e Nick Jr, mais de mil episódios para devorar e muitas estreias exclusivas.

Nick+, serviço disponível na posição 52 do MEO.

Publicidade
Televisão, Séries, Infantil, Mira Detetive Real
Televisão, Séries, Infantil, Mira Detetive Real
©DR

Mira Detetive Real

Mira é uma menina muito corajosa, sempre à procura da próxima aventura. Um dia, depois de ter resolvido um mistério que salvou o Príncipe do Reino de Jalpur, Mira é nomeada para o cargo de detective da família real de Jalpur, uma missão que a vai levar a viajar pelo reino e ajudar todos os que precisam. Mas não está sozinha neste desafio, tem sempre a companhia dos seus amigos, os adoráveis mangustos Mikku e Chikku. A série, que é também uma forma bem divertida de aprender mais sobre a música, a dança e a cultura indiana, estreia-se finalmente em Portugal.

Disney Junior, canal 45 do MEO. Seg-Sex 17.00, 21.00. Sáb-Dom 10.00.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade