FESTIVAIS - MEO
D.R.

O melhor está para (ou)vir

Entre o MEO Sudoeste e o MEO Kalorama ainda há muito boa música para tornar o Verão inesquecível.

Time Out em associação com MEO
Publicidade

A TRIBO ESTÁ DE VOLTA

Sudoeste - MEO
D.R.

São 25 anos de verdadeiras romarias à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. 25 anos de concertos, de acampamentos, e de um verdadeiro espírito de festival como já há poucos. Diz a lenda que o grito “OH ELSA!” nasceu no acampamento do MEO Sudoeste e, ainda hoje, há quem o relembre a meio da noite.
De 9 a 12 de Agosto (com campismo aberto de 5 a 13 de Agosto), os melhores artistas nacionais e internacionais chamam por si com a mesma convicção com que os campistas chamam pela Elsa. Afine as cordas vocais e prepare os dance moves: é para cantar e dançar na fila da frente. Se ainda não analisou o cartaz à lupa, está na altura de abrir o bloco de notas do telemóvel e apontar o que não pode mesmo perder.

9 de Agosto

niall horan
D.R.

Niall Horan

Uma das boybands mais famosas dos últimos tempos, os One Direction deram bons frutos e as carreiras a solo parecem prosperar. Niall Horan estreia-se no palcoprincipal do MEO Sudoeste, no primeiro dia, e promete pôr a Zambujeira do Mar a cantar em uníssono “This Town”.

XUTOS & PONTAPÉS - FOTOGRAFIAS PROMOCIONAIS 2018
D.R.

Xutos & Pontapés

Pisaram o palco no primeiríssimo ano do MEO Sudoeste e não podiam faltar às bodas de prata. Os Xutos e Pontapés rumam à Herdade da Casa Branca para um concerto daqueles a que já nos habituaram, com músicas que todos sabem de cor, uma energia que não acaba e a conquista de todas as gerações.

Neste dia, pode ainda ver Lon3r Johny, Giulia Be e David Guetta, no palco MEO.

10 de Agosto

Farruko

Tem o seu sotaque porto-riquenho bem treinado? É bom que sim porque o maior sucesso do artista, “Pepas”, está a contar com a sua voz. Guarde energia para este concerto porque vai precisar – arriibaaa!

Neste dia, pode ainda ver Kriol Kings, Dennis, Ludmilla e Bizarrap, no palco MEO.

11 de Agosto

slow j
D.R.

Slow J

O nome João Coelho pode não lhe dizer nada, mas Slow J fá-lo imediatamente começar a trautear “não quero uma boa vida, eu quero uma vida boa”. O artista nacional vai levar o rap em português ao palco principal do MEO Sudoeste e conquistar a multidão.

Neste dia, pode ainda ver L7nnon, Karetus, Rae Sremmurd e Metro Boomin, no palco MEO.

12 de Agosto

Steve Aoki
D.R.

Steve Aoki

Cakeee faceee! Steve Aoki é quase da família, tantas foram as vezes que já actuou no MEO Sudoeste. O Dj não se cansa da Zambujeira nem do público que por lá encontra e, este ano, vem para celebrar os 25 anos. Ele até pode garantir o bolo, mas não o espere às fatias. A actuação será, como sempre, inesquecível.

Ivandro Cover Lua
D.R.

Ivandro

O artista luso-angolano tem tido uma ascensão meteórica e conquistado o público português, com êxitos como “Moça”, “Lua” ou “Como Tu”, que todos têm na ponta de língua. Ponha o volume do carro bem alto e prepare-se para o concerto.

Neste dia, pode ainda ver Soraia Ramos, Blasterjaxx, e Hardwell, no palco MEO.

Mais informações sobre o festival e bilhetes aqui

O FESTIVAL QUE FALTAVA A LISBOA 

Meo Kalorama
D.R.

É o novo evento da família MEO, mas conquistou o país inteiro desde o primeiro momento. O MEO Kalorama traz a melhor música ao Parque da Bela Vista e encerra a época de festivais com chave de ouro. De 31 de Agosto a 2 de Setembro celebra- -se a música, a arte e a sustentabilidade, com nomes que o vão deixar já a pensar em como será o cartaz do próximo
MEO Kalorama. Por agora, aproveite o Verão, mas guarde energia para a grande festa de encerramento. Há muitos nomes a não perder.

31 de Agosto

Blur

A tour europeia da banda inglesa acaba em grande, no primeiro dia do MEO Kalorama. Os Blur trazem a Portugal The Ballad of Darren, um novo álbum de originais por que os grandes fãs ansiavam.

Pongo

Este concerto promete: a artista angolana traz a palco mensagens fortalecedoras, que convidam os festivaleiros a fugir à tristeza e a superar as lutas da vida. Em músicas cheias de power e que o vão fazer dançar do início ao fim, o fenómeno Pongo é imperdível.

Neste dia, pode ainda ver Metronomy, M83, The Blaze, Yeah Yeah Yeahs e The Prodigy.

1 de Setembro

Florence and the machine
D.R.

Florence + The Machine

Começaram a dar que falar com “Dog Days Are Over” e “You’ve Got the Love” e depressa reservaram o seu lugar de destaque no panorama do indie rock. A banda, já repetente em Portugal, promete um concerto apoteótico, como, de resto, nos tem habituado.

Capitão Fausto

Do indie rock ao indie pop, e do estrangeiro para uma banda bem portuguesa, os Capitão Fausto agarram o palco e prometem levar o público ao rubro. De aspecto e sonoridade
alternativa, os concertos são autênticas celebrações.

Neste dia, pode ainda ver FKJ, Belle & Sebastian, Arca e Aphex Twin.

2 de Setembro

Arcade Fire

A banda volta a Portugal, porque Portugal continua a vibrar e a pedir mais deles. Com mais de 20 anos de músicas que não nos saem da cabeça, é o encerramento perfeito para um festival que celebra o Verão em todo o seu esplendor.

Dino D'Santiago
DR

Dino D’Santiago

É um dos grandes nomes do panorama musical e o sucesso multiplica-se. Com concertos esgotados, músicas nas rádios nacionais e um percurso cada vez mais sólido, Dino D’Santiago vai levar o público do MEO Kalorama ao rubro.

Neste dia, pode ainda ver Siouxsie, Pabllo Vittar, The Hives e Foals.

Mais informações sobre o festival e bilhetes aqui

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade