O Sol da Caparica 2018

Música, Festivais de música

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

Desde a primeira edição, em 2014, que Sol da Caparica apostou em cartazes feitos (sobretudo) de música em português. O alinhamento que este ano se perfila no Parque Urbano da Costa não é excepção. São quatro dias de animação, de quinta a domingo, a piscar o olho a famílias inteiras.

Entre os nomes confirmados para esta edição contam-se alguns dos grandes da música de Portugal e dos PALOP como Anselmo Ralph, nome maior da música angolana, aproximando a kizomba e r&b, a fadista Carminho, os sempre populares GNR ou o cantor e compositor Miguel Araújo. Ou ainda Expensive Soul, Linda Martini, Sara Tavares ou Virgul, entre outros.

Uma nota especial para o último dia, dedicado aos garotos, com as Canções da Maria, Rita Guerra, a cantar temas da Disney e o novo projeto de Manuel Paulo e João Monge, Pátio das Cantigas. E ainda ainda há um parque de insufláveis, pinturas faciais, ateliê de marionetas de papel e outras criancices.

Por Editores da Time Out Lisboa

Publicado:

Detalhes

Também poderá gostar