A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
MEO The Search
©DRMEO The Search

Para cima do palco

O MEO The Search by Samsung Galaxy Z é um talent show exclusivamente em formato digital e os vencedores ganham um prémio de 15 mil euros, a gravação de um EP, um Samsung Galaxy Z Flip3 5G e muito mais. As inscrições já estão abertas.

Publicidade

Desde pequeno que canta para a família? Sonha com um futuro em cima do palco? Então pode ter chegado a sua oportunidade de vingar no mundo da música. Para isso, só tem de se inscrever no MEO The Search by Samsung Galaxy Z. Trata-se do primeiro talent show exclusivamente em formato digital com transmissão no Youtube, Instagram, Facebook, SAPO, Tik Tok e TV, através da app criada na box MEO. O concurso será dividido em oito etapas com a duração de cerca de três meses – e olhe que os prémios compensam bem (explicamos tudo mais abaixo). Os concorrentes apurados na primeira fase irão ser conhecidos numa apresentação que será transmitida nas plataformas digitais no dia 14 de Outubro. Já a grande final acontece no final de Novembro onde se irão defrontar os cinco finalistas. Acha que pode ser a próxima estrela da música do país? Então toca a fazer upload de um cover à sua escolha (atenção, o vídeo só pode ter até 300 megas) no site oficial até dia 30 de Setembro. Boa sorte!

Júri bem recheado
Agora que já sabe o que tem de fazer para participar no MEO The Search by Samsung Galaxy Z, falta saber quem é que vai avaliar a sua performance. Pois bem, são nomes conhecidos do panorama musical e televisivo português. Estamos a falar de Bárbara Tinoco, Virgul, Filipe Survival, Agir, Irma, Bárbara Bandeira e Mel Jordão. A estas personalidades juntam-se ainda Miguel Sala da SEAT, Vera Fernandes da Rádio Comercial e Alexandre Matos, CEO da Altice Portugal. Mas há mais. A este júri irão juntar-se ainda convidados surpresa que só serão revelados mais à frente. O espectáculo fica a cargo da apresentadora Olívia Ortiz que contará com o apoio da repórter digital Inês Blanche.

Uma mão cheia de prémios
Vamos à parte que mais importa. Graças às parcerias do MEO com a Samsung, a SEAT Portugal, o Millennium bcp e a Super Bock, o grande vencedor do MEO The Search by Samsung Galaxy Z leva para casa uma mão cheia de prémios. A começar por um prémio monetário de 15 mil euros. Depois, tem ainda a oportunidade de editar um disco, realizar dois videoclipes e actuar no MEO Marés Vivas (isso mesmo, pode ser um dos artistas de um festival visto por milhares de pessoas). Além disto, ainda tem direito a um mês ao volante do novo SEAT Ibiza e um fim-de-semana num hotel de cinco estrelas. Por fim, o vencedor leva para casa o novo Samsung Galaxy Z Flip3 5G e 12 meses de serviço MEO.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade