Bosq

Noite Alcântara
4 /5 estrelas
(2comentários)

É uma atracção recente da noite lisboeta e quer conquistar território nos fins-de-semana. A Lx Factory ganhou um género de bosque encantado, com duas pistas e muita vontade de diversificar ritmos e públicos. Na sua primeira temporada, a sexta-feira estava reservada ao R&B e ao hip hop, sempre no piso de cima. No andar de baixo, as festas I Love Baile Funk, intensas como só quem já foi pode atestar, intercaladas com as noites Let’s Control the 80’s (que facilmente resvalam para os 90s). Já os sábados, ficavam entregues ao duo comercial-electrónica, que ao menos assim ninguém se aborrece. 

Publicado:

Nome do local Bosq
Contato
Endereço Rua Rodrigues de Faria 103
Lisboa
1300-501
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:2
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
Tastemaker

Há duas ou três discotecas fixes em Lisboa, para ir no Inverno. O Bosq é uma delas. Tem dois ambientes distintos o que permite variar o estilo de música ao longo da noite. Gosto do espaço, antigo Moules and Wine. Não cheguem tarde porque a noite começa cedo e é para ser aproveitada. :)

tastemaker

Era raro frequentar o LX Factory... até que o Bosq decidiu fixar-se nesta morada para se afirmar no panorama da noite Lisboeta. Com dois pisos, com ritmos diferentes, este é um espaço bem simpático para dançar até de manhã ao som dos maiores hits da música de vários estilos! Boa carta de bebidas, os preços são razoáveis e tem um grande benefício: só se pode fumar numa varanda (para mim, uma grande vantagem). Quer seja às Sextas ou aos Sábados, o Bosq (encantado) será sempre uma boa escolha para sair!