Cinco coisas que não sabe sobre o Delirium da cerveja

Abriu no fim de Janeiro no Chiado e é um bar exclusivamente dedicado à cerveja. Antes de brindar, saiba algumas curiosidades sobre este novo Delirium Café

Delirium Café (Fotografia: Arlindo Camacho)
1/3
Fotografia: Arlindo Camacho
Delirium Café (Fotografia: Arlindo Camacho)
2/3
Fotografia: Arlindo Camacho
Delirium Café (Fotografia: Arlindo Camacho)
3/3
Fotografia: Arlindo Camacho

Neko Pedrosa e a mulher mudaram-se do Rio de Janeiro para Lisboa. Na bagagem trouxeram uma ideia, a de abrir um Delirium Café, como os do Brasil, da Holanda, Bélgica ou França.

A ideia concretizou-se e no fim de Janeiro o bar abriu em pleno Chiado — e já bateu recordes.

1. Em Lisboa — e por muito que se esforce — não vai encontrar nenhum sítio com tanta oferta de cerveja. Há 25 torneiras, a maioria de cerveja belga. 

2. Quem dá nome à casa é a marca Delirium, conhecida pelo elefante cor-de-rosa no rótulo e que tem franchisings em vários lugares. Na verdade, as cervejas Delirium são produzidas pela fábrica Huyghe Brewery.

3. No Delirium de Lisboa encontra cerveja para todos os gostos e ocasiões. Há cerveja sem glúten, de banana, de coco, de framboesa ou de maçã. E cerveja trapista (feita por monges), como a belga Chimay.

4. A cerveja mais cara que pode beber aqui é a belga Deus (35€).

5. Se está com pouco dinheiro, peça a Campus Premium, a mais baratinha da lista (3,5€).

Calçada Nova de São Francisco, 2 A (Chiado). Seg-Qui e Dom 12.00-01.00; Sex-Sáb 12.00-02.00

Beber um copo em Lisboa

As melhores happy hours de Lisboa

A felicidade tem um preço – e está mais barata. Pelo menos durante algumas horas por dia. Eis um roteiro dos melhores bares, rooftops e esplanadas para beber um copo em Lisboa a preço de saldo

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os melhores bares de Lisboa

Este é o nosso guia para explorar as melhores esplanadas, os bares novos e aquela discoteca de que toda a gente anda a falar. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os melhores sítios para tomar um copo no Príncipe Real

Do Quiosque do Oliveira ao Café Colonial, do final da tarde às noites longas. Se não se conseguir decidir pelo registo, guarde este link nos seus favoritos e regresse ao assunto sempre que lhe apetecer beber um copo no Príncipe Real. Entre happy hours e elaborados cocktails, vamos a isso, com moderação. 

Ler mais
Por Clara Silva

Oito bares no Cais do Sodré

A categorização pode ter os seus problemas. Dizemos oito bares no Cais do Sodré ainda que alguns possam ser considerados cafés e outros discotecas. Mas afinal, na hora de beber um copo, o que é que isso importa?   Recomendado: Os melhores bares de Lisboa. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Comentários

0 comments