A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Fábrica Braço de Prata

  • Noite
  • Marvila
Fábrica braço de prata
©Ana LuziaOs concertos regressam mas no exterior
Publicidade

A Time Out diz

O edifício onde em tempos funcionou a administração da Fábrica de Material de Guerra foi dos primeiros a ganhar nova vida cultural no Oriente de Lisboa, íamos em 2007. Ao todo são 12 salas onde tudo pode acontecer. De concertos a aulas de dança, de tertúlias a raves, passando por peças de teatro. Continua a ser um bom sítio para comemorar um aniversário, com menus especiais de grupo no À La Carte, restaurante da casa. 

Detalhes

Endereço
Rua da Fábrica do Material de Guerra, 1
Lisboa
1950-128
Transporte
BUS 718, 728, 755, 781, 782
Horário
Ter 20.00-02.00, Qua-Qui 18.00-02.00, Sex 18.00-04.00, Sáb 14.00-04.00

Novidades

Toni Marmota

Baixista do grupo de rock La Frontera e bem conhecido na comunidade artística pelo seu trabalho em diferentes disciplinas, Toni Marmota tem conciliado a música com a publicação de banda desenhada, o design gráfico e têxtil, a criação de séries de desenhos animados e, nos últimos anos, também a pintura mural e o street art. Agora, há uma exposição sua para visitar na Fábrica Braço de Prata.

Andy Warhol: Untitled

O Casa Amarela - Cineclube (ex Subterrâneo Cineclube) tem morada na Sala Visconti da Fábrica do Braço de Prata e começa o ano com um ciclo dedicado a Andy Warhol, o grande ícone da pop art cujo universo criativo também se expandia para à sétima arte. As sessões acontecem nos finais de tarde de domingo durante o mês de Janeiro, num ciclo "tão peculiar e provocativo quanto a figura do seu autor", descreve o cineclube. Os filmes são todos legendados em inglês e a entrada é gratuita.

Publicidade
Também poderá gostar