Park

Noite Chiado/Cais do Sodré
  • 4 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(9comentários)
0 Gostar
Guardar
Park
© ARLINDO CAMACHO

Quase não precisa de apresentações e já toda a gente conhece o caminho desde que se entra no parque de estacionamento da Calçada do Combro até ao 6.º andar. Entre a vegetação e a madeira não se perde de vista o melhor deste terraço: a vista, lá está. O Park começou a apostar na programação musical e todos os dias há DJs, ao final da tarde e à noite (ao domingo só há sunset). Quando a noite cai, "descobrem-se" os verdadeiros dançarinos: saltam as mesas e cadeiras do interior e, voilá, uma pista.

 

Publicado:

Nome do local Park
Contato
Endereço Calçada do Combro, 58
Lisboa
1200-115
Horário Seg-Sáb 13.00-02.00
Transporte Metro Baixa-Chiado. Bus 28E

Average User Rating

4.2 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:7
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|9
1 person listening
Hugo P

A equação de matemática perfeita! 


Amigos + Boa esplanada + copos + boa música = a melhor esplanada de Lisboa!


Um dos melhores locais para passar o seu final de tarde. 5 estrelas

Sara P

Encontrar o Park não foi fácil para mim. Só à segunda vez é que descobri onde era e, azar dos azares, estava fechado para obras. Só à terceira vez é que consegui ir e valeu bem a pena. Uma óptima vista de Lisboa e boa música. Perfeito para um copo ao fim do dia. Ou dois ou três.

D G

Beber um copo no Park corre sempre bem. Boa vista, boa gente, boa musica.

Nas noites de Verão, em especial nos fins de semana, nem sempre é fácil chegar ao balcão, tirando isso é um spot de paragem obrigatório.


Maria B

Mais um sítio espectacular em Lisboa, com uma vista invejável, mas sem sítio para sentar nas noites de fim-de-semana, de tanta gente que lá vai parar. Se é para ficar de pé com um copo na mão, ponham a música mais alto por favor. Assim a malta sempre dá um pézinho de dança.

Pedro D

Não há outro bar em Lisboa onde se possa ver Lisboa de tão alto e ter ao mesmo tempo gente gira à volta e boas bebidas. 


Natacha D

O Park é uma excelente opção. Tem uma vista incrível, os funcionários atendem-nos com alguma rapidez e a comida é boa. É um espaço amplo, perfeito para estar em grupo, e a música que passam é sempre bem escolhida. É quase impossível haver lá mau ambiente ou passar-se lá um mau bocado. A ementa deveria ter mais oferta, até para petiscar e também poderiam apostar mais em cartas de vinhos, mas tirando isso não desilude.

Steffany c
Staff Writer

Lembro-me da primeira vez que me convidaram a ir beber um copo ao Park. Uma noite (muito) quente de Verão, com as ruas cheias de festa que não conseguíamos andar sem ser pisados. Esperava chegar ao Park e ter mais do mesmo: um terraço cheio, sem me conseguir mexer ou ver a vista. Mas não, muito pelo contrário! Os cocktails eram óptimos, a vista soberba e espaço não faltava para nos sentarmos em grupo a beber um copo e conversar e ouvir música.

Nádia C

Tirando a confusão que é pedir uma bebida no bar (mas isto acontece mais na altura do Verão, em que há um monte de gente apinhada à frente do balcão e o serviço de esplanada não é tão rápido ) o Park é aquele sítio ideal para beber um copo ao final do dia. Tem a vista certa e a música certa. E vale a pena seguir o Facebook e o Instagram. Têm muita graça. 

J C

A primeira vez que me desafiaram a ir beber um copo ao telhado de um parque de estacionamento, estranhei e mesmo enquanto parava o carro, perguntava-me o que poderia existir no rooftop do parque da Calçada do Combro. O que descobri foi um bar com boa onda, boa música, bons cocktails e óptima vista. O local perfeito para impressionar aquele amigo estrangeiro, a rapariga com potencial para se tornar namorada ou o chefe na hora de pedir um aumento.