Red Frog

Noite, Bares abertos de madrugada Avenida da Liberdade
  • 5 /5 estrelas
(2comentários)
0 Gostar
Guardar

Quando vir um sapo de loiça vermelho à porta, quem sobe a Rua do Salitre, pare e toque à campanhia. Ao fundo das escadas vai encontrar um espaço que recria o ambiente secreto dos bares que surgiram em inícios do século XX, durante a Lei Seca nos EUA. E os cocktails de autor, criados à frente de uma garrafeira que se assemelha a um laboratório de alquimia, prometem surpreende-lo. E muito.

Publicado:

Nome do local Red Frog
Contato
Endereço Rua do Salitre, 5 A
Lisboa
1250-198
Horário Seg-Qui 18.00-02.00, Sex-Sáb 18.00-03.00

Average User Rating

5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:0
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
Alexandra V
tastemaker

Sou viciada saudavelmente neste bar. 
É tudo tão inesperado e tão bom. A começar pela localização, a rua, a porta de entrada, o sapo vermelho à porta, as escadas que descem para a cave, a decoração. 
Os cocktails são óptimos, muito originais na apresentação e na combinação de sabores. 
Pontos negativos: não é aconselhável a grandes grupos, mesmo para duas pessoas há pouca privacidade nas mesas pois são muito próximas e pequenas. 

DiogoRebeloRodrigues
tastemaker

Este bar tem tudo.

Bom ambiente, boa música, óptimos cocktails (season chart) e uma passagem secreta (Shiuuu! Não conte a ninguém.)


Para entrar, quem desce a Rua do Salitre, procure um Sapo Vermelho e uma campainha. Aguarde que lhe abram a porta. Ao fundo das escadas alguém o irá acompanhar à sua mesa (possuí zona de fumadores) e oferecer um copo de água aromatizada com pepino além da carta da época com cocktails para todos os gostos. Pode tirar fotos, mas sem flash! Não vai querer estragar o ambiente. Além de que está nas regras da casa.