Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A BoCA também vai ao Lisboa Dance Festival
Notícias / Vida nocturna

A BoCA também vai ao Lisboa Dance Festival

BoCa
BoCa

Ao cartaz recheado de nomes, sobretudo electrónicos, junta-se agora programação em parceria com a BoCA – Biennial of Contemporary Arts. O festival decorre no Hub Criativo do Beato a 9 e 10 de Março.

Passa da LX Factory para o Hub Criativo do Beato. Tem conversas, tem showcases, tem dois dias de música com gente como NAO, Nosaj Thing, Joe Goddard e Leon Vynehall. E agora tem também a amizade/parceria da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Um dos eventos de arte contemporânea, das artes cénicas às exposições, que marcou Lisboa em 2017, com dois meses de actividades distintas e inovadoras, junta-se ao Lisboa Dance Festival, naquilo que cada vez mais se configura como um evento transversal, que pretende pôr-nos a dançar, a pensar e a falar.

Para já, está apenas anunciado Body Double 35, uma vídeo-performance entre os artistas Brice Dellsperger e François Chaignaud, que parte da segunda cena do filme Xanadu (1980), de Robert Greenwald.

Mas esperam-se muitas mais confirmações desta parceria. 

Lisboa Dance Festival com o cartaz fechado

Publicidade
Publicidade