A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
“Pijama às letras”
DR“Pijama às letras", nas Bibliotecas Municipais de Oeiras

À noite, no museu? Não, em Oeiras é na biblioteca

O projecto “Pijama às letras” está de volta às Bibliotecas Municipais de Oeiras. E inclui programação especial para as famílias.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

As Bibliotecas Municipais de Oeiras e a Livraria Galeria Municipal Verney vão voltar a abrir portas para uma noite muito especial em família. A partir desta sexta-feira, 20 de Janeiro, e até 3 de Fevereiro, estão previstas quatro noites de “Pijama às letras”. A programação, totalmente gratuita, inclui desde um espectáculo teatral até um serão de contos.

A actividade destina-se a famílias com crianças dos cinco aos 12 anos, que podem ser acompanhadas por um a dois adultos. Mas, atenção, todos os participantes têm de estar inscritos na rede das Bibliotecas de Oeiras, podendo fazê-lo através de e-mail (oeirasaler@oeiras.pt).

Posteriormente, deverá ainda inscrever-se, presencialmente, na noite de “Pijama às letras” que preferir: dias 20 e 27 de Janeiro, na Biblioteca Municipal de Algés e na Livraria Galeria Municipal Verney; e dias 3 e 10 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal de Carnaxide e na Biblioteca Municipal de Oeiras, respectivamente.

+ ‘Uma Outra Bela Adormecida’ instiga os miúdos a ser quem quiserem

+ A nova edição do jornal Lisbon by Time Out chega este sábado às bancas

Últimas notícias

    Publicidade