A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Almada vai receber Os Vingadores com exposição, realidade virtual e muitos jogos

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Uma exposição com figuras tamanho XXL, um espaço de realidade virtual, uma zona de videojogos Playstation e a magia do “fundo verde”. É a mais recente proposta do Almada Forum para todas as famílias, a propósito da estreia do filme Vingadores: Endgame.

Depois do estalar de dedos de Thanos, que dizimou metade da população mundial e destruiu a equipa dos Vingadores, os que sobreviveram têm de tomar uma posição final em Vingadores: Endgame, o grande desfecho das quase duas dezenas de filmes da Marvel Studios, que estreia em Portugal a 25 de Abril. Mas, antes de ceder à tentação da sala escura e das pipocas, poderá visitar a Praça da Natureza, no Piso 0 do Almada Forum, onde os mais icónicos personagens vão estar à tua espera até 1 de Maio.

Além de estátuas gigantes de super-heróis e vilões, como a de Thanos, que será pela primeira vez apresentada ao público, a exposição também conta com adereços icónicos, com destaque para a famosa luva de Thanos, arco e flecha do Gavião Arqueiro, o escudo do Capitão América e o martelo de Thor. Mas há mais para ver e fazer.

Poderá assistir a conteúdos 3D no espaço de realidade virtual, competir com a sua família e amigos na zona de videojogos Playstation ou aproveitar outras actividades surpresa. Entre pausas, ainda tem tempo para tirar uma fotografia num dos cenários do filme e levá-la para casa, para mais tarde recordar na sua wall of fame.

A exposição, de entrada livre, está aberta das 10.00 às 00.00. As actividades decorrem de segunda a sexta-feira, das 13.00 às 21.00, e nos fins-de-semana e feriados, das 11.00 às 23.00.

+ Os piores e os melhores filmes da Marvel

Últimas notícias

    Publicidade