A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Aprenda a fotografar o seu prato

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

A Sociedade recebe um workshop de dois dias dedicado à fotografia de comida, styling e edição. Prepare o prato e a máquina. 

Não quer ficar de fora da moda de fotografar comida mas o seu jeito está ao nível de um prato mal confeccionado e que ainda por cima chega frio à mesa? Ora prepare-se, não para cozinhar mas para registar os alimentos em imagem. 

Filipe Lucas Frazão conduz este workshop focado na fotografia de comida, styling, edição e fabrico de fundos para foto. "Iremos começar por perceber o funcionamento básico da máquina fotográfica e como tirar pleno partido do seu modo manual. De seguida apreender a construir a cena perfeita para contar uma história através da selecção de props, composição e o controlo de luz natural."

A formação decorre nos dias 24 e 25 de Fevereiro, entre as 10.00 e as 17.30, e os lugares são limitados. Quanto ao material, deve trazer máquina fotográfica, cabo de ligação ao computador ou leitor de cartões, e o  Lightroom e Photoshop são bem-vindos no computador. 

O preço são 170€, sendo que não é permitido cancelamento ou reembolso após inscrição estar paga (mas pode vir alguém no seu lugar caso não possa comparecer).

+ Convívio de tricot para homens de regresso a Cascais

+Workshop de BD com Filipe Melo e Juan Cavia

Últimas notícias

    Publicidade