A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Arraial: a editora da agência Arruada está pronta para nos dar música

Agência de música e comunicação decidiu criar um selo editorial durante o confinamento. A primeira aposta é no músico brasileiro Domenico Lancelloti.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A agência de música e de comunicação Arruada, que representa artistas como Dino d’Santiago, Branko, Márcia ou Cristina Branco, anunciou esta quinta-feira a criação de um selo editorial chamado Arraial.

O primeiro trabalho a ser lançado com a chancela da nova editora é um álbum do músico brasileiro a viver em Lisboa, Domenico Lancellotti, intitulado Raio, que sai a 26 de Março. Seguir-se-á um EP de Churkey e da artista Rita Vian.

No comunicado enviado, a agência refere que “as fronteiras musicais esbatem-se e é possível enquadrar diferentes géneros musicais, que surgem desde a electrónica, à pop, bem como da música brasileira, entre outros.”

Para Pedro Trigueiro, o responsável da Arruada, a criação do novo selo, que permite contemplar projectos que são próximos do universo da casa-mãe, “é o materializar de um movimento natural dentro da premissa de trabalho da Arruada.”

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Os melhores discos nacionais de 2020

Últimas notícias

    Publicidade