A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Beber um cocktail e ver o pôr-do-sol ao som de um DJ: os fins de tarde vão voltar ao Level Eight

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

A hora muda e os finais de tarde, depois do trabalho, pedem copos a olhar para o pôr do sol. O regresso da Primavera traz a reabertura do Level Eight Rooftop Bar & Lounge. Marque na agenda: é já no dia 6 de Abril. 

Abriu no final de Maio do ano passado, hibernou durante o Inverno e agora está de volta para mais uma temporada: é o Level Eight, o rooftop com 300 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas na Rua Castilho. A festa de reabertura está marcada para sexta-feira, dia 6 de Abril, com o DJ residente Divenitto e o convidado Pedro Orvalho.

Não faltam novidades para 2018: Divenitto será o responsável pelos sunsets (às quartas, quintas e sextas das 18.00 às 22.00) e todas as semanas traz um convidado diferente. O objectivo é “dinamizar o bar e diversificar os géneros de música, tendo em conta os diferentes públicos que passam por aqui” diz o DJ à Time Out.

A carta de bebidas também muda: em parceria com a marca italiana de amaretto Disaronno, o Level Eight irá aumentar o número de cocktails com este licor para oito, mantendo um de assinatura. Para apreciadores de sabores mais tradicionais, há mojitos e margaritas. O bar vai ainda investir em gins nacionais e sangrias de champagne.

Mas a grande aposta do ano é a mixologia molecular. Não sabe do que se trata? É a química aplicada aos cocktails que, aqui, vai permitir provar, por exemplo, uma bebida com caviar. 

Mas nem tudo muda: os preços são semelhantes aos do ano passado (imperial a 2€; gins e cocktails a rondar os 10) e quem visita o espaço pode também picar qualquer coisa, graças à parceria com o restaurante libanês Fenicius Castilho (mesmo ali em baixo). 

O espaço estará aberto a grupos (pode, por exemplo, ser reservado para festas de aniversário com showcooking) e Machal, o proprietário, aposta as fichas todas no mundial de futebol, garantindo que os jogos serão transmitidos no terraço. 

Level Eight Rooftop Bar & Lounge, Rua Castilho 14C. Seg-Dom 17.00-02.00

+ Primavera em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade