A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Cine Society anuncia sessão especial de cinema ao ar livre em Monsanto

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

O Verão está a acabar, mas as noites de cinema ao ar livre continuam. O ciclo Cine Society, que tem andado entre o Topo Chiado e o Blue Bar, em Cascais, tem uma sessão especial marcada para a noite de 29 de Setembro: leve a família até à Green House, no Alto da Serafina, em Monsanto, para ver Forrest Gump

Depois de dezenas de sessões ar ao livre no Topo Chiado e no Blue Bar, no terraço do Hotel Baía, em Cascais – com clássicos do cinema como Regresso ao Futuro, Cães Danados, Top Gun e Brilhantina, e filmes mais recentes como Mamma Mia!, Her e o premiado Três Cartazes à Beira da Estrada – o ciclo de cinema Cine Society, organizado pelos britânicos Chris Wood e Phil Ilic, estreia-se num novo cenário. No dia 29 de Setembro, sábado, rume à Green House, no Parque Alto da Serafina, para ver o oscarizado Forrest Gump, de 1994, a partir das 20.00. 

O bar mais kids friendly da cidade, do barman Dave Palethorpe, do CINCO Lounge, e da mulher, Jamile Freire, terá comida e bebida para todos ao longo do filme (e a preços simpáticos, palavra da organização).

Os bilhetes para esta sessão especial já estão à venda e custam 12€.

Green House

O Cine Society despede-se de Cascais na mesma semana, com a projecção de The Karaté Kid na terça-feira, dia 27. No Topo Chiado, as sessões ao ar livre continuam Outubro fora, com filmes como Call Me by Your Name (a 4), Dirty Dancing (17) ou Into The Wild (31).

+ Filme rodado em Portugal indicado para representar o Brasil nos Óscares

+ Novo vídeo dos Beach House foi filmado em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade