A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
O Nosso Último Verão na Escócia
O Nosso Último Verão na Escócia

Cinema no Verão ao Ar Livre de regresso ao Parque Mayer

A iniciativa da Junta de Freguesia de Santo António vai decorrer entre 6 e 28 de Agosto. A entrada é livre.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Junta de Freguesia de Santo António já está a preparar o regresso do Cinema no Verão ao Ar Livre. Entre 6 e 28 de Agosto, o Parque Mayer será palco de sessões gratuitas para toda a família, nas sextas-feiras e nos sábados, pelas 21.00. A entrada é livre, mas limitada aos lugares existentes.

No primeiro fim-de-semana, 6 e 7 de Agosto, poderá ver O Nosso Último Verão na Escócia (2014) e A Fabulosa Gilly Hopkins (2015), respectivamente. Nos dias 13 e 14, é a vez de Absolutely Anything – Uma Comédia Intergaláctica (2015), primeiro, e Ou Nadas ou Afundas (2018), depois. Seguem-se, a 20 e 21, os filmes Acerta o Passo (2017) e Hector e a Procura da Felicidade (2014). Por fim, no último fim-de-semana, passam Não Incomoda (2014), a 27, e Quo Vado ou Já Foste (2016), a 28.

À semelhança do ocorrido em eventos anteriores, vão ser asseguradas medidas de segurança contra a Covid-19 através de um plano de contingência, que inclui circuitos controlados de entrada e saída; lugares marcados, que cumprem distanciamento físico; e devida higienização, antes de cada sessão, de todo o material de plateia.

+ Parque Mayer vai ter mais um teatro renovado em 2022: avança a reabilitação do Variedades

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade