A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Parque de Monserrate
© PSML Emigus

Cucu, solteiros. Há uma caminhada para vocês na Serra de Sintra já este sábado

Setembro é mês de recomeços. E novos amores. Quem o diz é a Speedparty, que preparou um percurso com cerca de 9 km pelos lagos e montes românticos da tapada de Monserrate.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Speedparty, que se dedica a organizar festas e encontros para gente descomprometida, tem previsto mais um passeio pedestre na Serra de Sintra para o próximo sábado, 4 de Setembro, a partir das 15.00. Mas, atenção, a Dating Walk é só para solteiros – que estejam à procura do amor, claro.

“Durante o evento, que durará três horas, haverá tempo mais do que suficiente para os participantes conviverem e se conhecerem. E os mais tímidos não precisam de se preocupar, pois será também realizada uma dinâmica para facilitar a interacção”, lê-se em comunicado sobre o evento, que já vai na sua 3.ª edição.

Para solteiros entre os 30 e os 50, a organização propõe um percurso com cerca de 9 km na tapada de Monserrate. O preço de inscrição é de 22,50€, mas se levar um amigo do sexo oposto cada um só paga 20€.

Para mais informações e reservas, poderá consultar o site da Speedparty, onde encontrará mais iniciativas para conhecer pessoas novas, ou enviar uma mensagem através do WhatsApp (96 826 9818).

+ Olá, despedidas de solteiro em Lisboa

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade