A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Festa do Chocolate em Matosinhos
© DR

Dois anos depois, o Festival de Chocolate volta a Sintra

Nos dias 4, 5 e 6 de Março, o Largo da República, na freguesia de Agualva e Mira Sintra, recebe um festival dedicado ao chocolate. São três dias para esquecer a dieta e provar o melhor da doçaria à base de cacau. A entrada é livre.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

Bombons, tabletes, bolos, no VI Festival do Chocolate de Agualva e Mira Sintra, no concelho de Sintra, vai poder provar o melhor do chocolate em todas as formas e feitios. Entre 4 e 6 de Março, o Largo da República, junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários, vai receber expositores dedicados a um dos doces preferidos das crianças e crescidos. Além da venda dos produtos, os três dias de feira vão ser complementados com animação de rua. A entrada é gratuita.

Festival do Chocolate de Agualva-Cacém
Festival do Chocolate de Agualva-CacémA sexta edição do festival decorrer entre 4 e 6 de Março de 2022


Depois de dois anos sem realizar o evento devido à pandemia, a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra volta a convidar moradores e visitantes a adoçar a boca durante um fim-de-semana. À semelhança de anos anteriores, é esperado que esta sexta edição do festival conte também com momentos de música e animação de rua. No entanto, o programa “ainda não se encontra fechado”, de acordo com o Núcleo de Actividades da Freguesia.

O primeiro dia, sexta-feira, dia 4, o VI Festival do Chocolate abre portas a partir das 18.00 e prolonga-se até à meia-noite. No dia seguinte, a festa começa logo pelas 12.00 e volta a encerrar à meia-noite. Para o último dia, o horário estabelecido será das 12.00 até às 21.00. A entrada é gratuita durante os três dias. 

+ O minigolfe chegou ao centro da cidade – e trouxe cocktails

+ Há um ‘Anjo futurista’ a guardar o Museu de Arte Urbana do Taguspark

Últimas notícias

    Publicidade