A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

É esta segunda que a maior experiência de realidade virtual chega a Lisboa

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Depois de Espanha, Japão, Estados Unidos e Austrália, a Zero Latency chega ao Dolce Vita Tejo. Aproveite as férias do Natal para ir brincar aos zombies. 

 

Já tínhamos anunciado esta experiência de realidade virtual única em Portugal. Agora está na hora de ir experimentar. O Zero Latency arranca esta segunda-feira, dia 8 de Dezembro, com o jogo Zombie Survival. Ao longo do tempo serão adicionados outros jogos ao espaço de 200 metros quadrados, onde até seis pessoas podem mover-se com total liberdade e verem-se mutuamente. As armas utilizadas chamam-se Blackbird e são feitas através de impressão 3D.

O Centro Zero Latency fica no Dolce Vita, mesmo ao lado da KidZania, junto à zona de restauração. O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira das 14.00 às 22.00, e na sexta-feira das 14.00 às 23.00. Ao fim-de-semana há ainda mais tempo para entrar numa nova realidade: aos sábados entre as 11.00 e as 23.00, aos domingos 11.00 às 22.00.

A idade mínima para participar na experiência imersiva de realidade virtual é 13 anos e o preço por pessoa por uma hora de sessão é de 24,95€ (o tempo de jogo é aproximadamente 30 minutos).

Além das bilheteiras no centro, é possível comprar entradas online. O espaço também é perfeito para juntar grupos. 

+ Mini-roteiro geek de Lisboa

 

Últimas notícias

    Publicidade