A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Time Out Madeira 2023
Time Out Portugal

Edição especial Time Out Madeira: o guia da ilha bonita está nas bancas

Mergulhos, passeios, restaurantes, bares e hotéis. O melhor da ilha da Madeira numa única revista, onde também não faltam dicas do Porto Santo.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Ao longo dos anos, temo-nos debruçado repetidamente sobre os 943 quilómetros da costa de Portugal Continental. Não deve haver grão de areia que a Time Out não tenha já pisado, ondas em que não tenha mergulhado, vista mar que nos tenha escapado. Mas faltavam-nos 250 quilómetros rodeados de Atlântico, quilómetros de escarpas impressionantes e praias de areia grossa ou fina, escura ou dourada.

Faltavam-nos os mergulhos no mar tentador o ano inteiro ou em piscinas naturais de água azul, verde, cinzenta e azul outra vez, que as nuvens ainda agora ali estavam e já desapareceram. Faltavam-nos os sóis que nascem e se põem num horizonte emoldurado de cores, sabores e humores tropicais. 

Mauro Gonçalves voou de Lisboa para a Madeira e percorreu os 250 quilómetros de costa rendilhada da ilha bonita. Depois, embrenhou-se por ela adentro, atravessou túneis, percorreu trilhos, refrescou-se em cascatas, subiu a miradouros quase no céu e desceu de volta à terra, às tradições, às mesas e balcões, aos pratos e copos. Voltou (a contragosto) para contar como foi. O que ele viu e experimentou, o que ele provou e arriscou está no guia que chega este agora às bancas, álbum de recordações para uns, convite para outros, destino para todos. Não mais esqueceremos esta costa.

+ Santos Pop: leia já a edição mensal digital da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade