A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Harry Potter
Fotografia: Rae Tian/ Unsplash

Em Dezembro e Janeiro ouvem-se bandas sonoras do cinema à luz das velas

Concertos organizados pela Fever realizam-se no Palácio de Xabregas, a 4 e 16 de Dezembro e a 28 de Janeiro. Poderá ouvir músicas de filmes como 'Rei Leão' ou 'Indiana Jones'.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Imagine um concerto a meia-luz. Intimista e à luz das velas. Em pano de fundo tocam algumas das bandas sonoras mais conhecidas e o cenário é o Palácio de Xabregas, um edifício construído entre o século XVII e XVIII. A 4 e 16 de Dezembro e a 28 de Janeiro, são estes os planos para um serão bem passado no Candlelight: Bandas Sonoras do Cinema à Luz das Velas.

“Num ambiente intimista e mágico, este espectáculo único alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, a cargo de um quarteto de cordas”, descreve a Fever, organizadora dos concertos. Será em sessão dupla, às 19.30 e às 21.15, que poderá ouvir obras famosas de Hans Zimmer, John Williams entre outros compositores de música para filmes como Aladino, Harry Potter, Indiana Jones, Rei Leão ou Star Wars. O espectáculo ficará a cargo de um quarteto de cordas a anunciar em breve.

“Os famosos concertos totalmente dedicados à música clássica, à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada ao cinema”. Além desta propostas, há a possibilidade de assistir aos concertos de Tchaikovsky e Vivaldi ou de música de Natal. Sempre à luz das velas. As actuações têm a duração de uma hora e o preço dos ingressos vai dos 15 aos 35€.

Palácio de Xabregas (Marvila), 4 e 16 Dez, 28 Jan. 15-35€.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Cabazes de Natal para oferecer

Últimas notícias

    Publicidade