A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Episódio especial de ‘Friends’ estreia-se a 27 de Maio, mas não chega a Portugal

‘Friends: The Reunion’ vai ser transmitido no final do mês na HBO Max, serviço de streaming que ainda não chegou ao mercado nacional.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

O episódio especial da reunião de Friends, uma das sitcoms mais populares de sempre, chega à HBO Max a 27 de Maio. Em Portugal, onde os conteúdos do canal são disponibilizados através da HBO Portugal, a reunião dos seis actores não poderá ser vista, já que se trata de um exclusivo do serviço de streaming que está disponível apenas nos Estados Unidos.

O episódio, que terá uma hora de duração, conta com a participação de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, e foi filmado no estúdio 24 da Warner Bros, em Los Angeles – o mesmo em que a mítica série foi produzida nos anos 1990 e início dos 2000.

A juntar-se ao elenco original, há uma longa lista de convidados em que se incluem nomes como Justin Bieber, David Beckham, Lady Gaga, os elementos da banda coreana BTS, a activista e Nobel da Paz Malala Yousafzai e personagens da série como Reese Witherspoon, Elliot Gould e Christina Pickles.

Friends: The Reunion é como se chama o novo episódio da série que foi emitida entre 1994 e 2004. Juntamente com o anúncio da data de estreia, foi lançado um teaser de cerca de 40 segundos em que se vêem as silhuetas do grupo de seis amigos que marcou a televisão para sempre, e onde se lê “The One Where the Get Back Together”.

Em Portugal, a HBO tem disponível no seu catálogo as dez temporadas da série, que também pode ser vista no cabo, através da Fox Comedy. A chegada do episódio especial ao pequeno ecrã deu-se depois de vários adiamentos motivados pela pandemia.

+ Acha que sabe tudo sobre Friends?

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade