A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cocktails
Fotografia: Helena Lopes

Este workshop de cocktails virtual é só para solteiros

O encontro está marcado para a véspera do Dia dos Namorados. A ideia é pôr pessoas descomprometidas a conversar umas com as outras.

https://media.timeout.com/images/105796494/image.jpg
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Speed Party, que organiza festas e eventos para solteiros desde 2005, continua a encorajar o amor, ainda que à distância, com os famosos encontros rápidos. Agora, anuncia também um programa especial para a véspera do Dia dos Namorados, 13 de Fevereiro, pelas 18.00: um workshop de cocktails virtual, para aprender a ser um bom anfitrião e fazer novas amizades.

Nesta festa para pessoas descomprometidas, à procura de fazer novos amigos, de preferência coloridos, não só irá aprender a recriar quatro cocktails como terá a oportunidade de visitar diferentes salas virtuais (dependerá do número de inscritos), onde poderá conversar através de videoconferência, já com a sua bebida preferida na mão.

A ideia é cada participante integrar até quatro salas virtuais diferentes, permanecendo cerca de oito minutos em cada uma. “Durante cada encontro os participantes terão a oportunidade de se apresentarem e de conversar como se estivessem à mesa de um bar”, lê-se na descrição da iniciativa. “Não vai faltar assunto pois o anfitrião irá enviar alguns tópicos para animar a conversa.”

Para participar, basta residir em Portugal, ter entre 27 e 45 anos e inscrever-se (10€). A lista de ingredientes, de que precisará para fazer os cocktails, será enviada previamente por e-mail a todos os que concluírem a reserva.

+ Eventos online para celebrar o Dia dos Namorados

+ Leia já, grátis, a edição digital da revista Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade