A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Family Guy: a família Griffin está de volta à FOX Comedy

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Até Vladimir Putin faz uma aparição na 17ª temporada de Family Guy, que regressou esta segunda-feira à FOX Comedy.

E não é o único. Sir Ian Mckellen, Kathleen Turner, Amanda Seyfried, Ryan Reynolds, Kristen Bell e Danny Trejo são alguns dos outros nomes consagrados que vão participar como convidados especiais na nova temporada de Family Guy (a 17ª em Portugal e 16ª nos EUA, por uma das temporadas neste país ter tido 30 episódios e cá ter sido dividida).

Esta nova temporada da série de animação criada por Seth McFarlane em 1999, e originalmente pensada para fazer parte do programa MADtv, ligado à lendária revista satírica MAD, marca também as últimas aparições de Carrie Fisher (que fazia a voz de Angela) e Adam West (voz do Mayor Adam West)entretanto falecidos.

Outra novidade é a aparição em Family Guy de Ty Burrell, Julie Bowen e Sofía Vergara, interpretando as suas respectivas personagens de Uma Família Muito Moderna e assinalando um crossover entre estas duas séries da FOX Comedy.

A série vai ainda emitir o episódio número 300 nesta 17ª temporada. Será no dia 11 de Junho, terá como título Dog Bites Bear e nele Stewie e Brian têm um desentendimento que poderá levar ao fim da amizade entre ambos. Tudo por Brian ter mutilado o ursinho de peluche daquele.

Os restantes episódios prometem muitas e variadas peripécias no seio da família Griffin. Peter perde o emprego, o que será apresentado nos estilos cinematográficos dos realizadores Quentin Tarantino, Wes Anderson e Michael Bay; Brian é expulso de casa após postar um tweet que põe a cidade inteira em fúria, num enredo que se prolonga por três episódios; Meg assume a sua homossexualidade; Stewie explora o seu medo da solidão, troca de corpo com Brian usando uma das suas invenções e, num episódio em que é feita uma paródia à figura e às aventuras de Sherlock Holmes, junta-se a Brian para resolverem um mistério envolvendo múltiplos assassínios.

A 17ª temporada de Family Guy verá ainda Vladimir Putin visitar Quahog, depois de Brian lhe ter enviado um e-mail sobre o final do filme Rocky IV numa versão pirata russa.

Haverá também um episódio feito em estilo de nostalgia TV e intitulado Family Guy Through the Years, em que a série é reimaginada como estando no ar há 60 anos, desde a década de 50. Em jeito de retrospectiva especial, passará em revista os temas e os acontecimentos que nela foram tratados nos anos 50, 60 e 70.

O facto de Seth McFarlane ter ganho dois prémios Emmy em 2016 e 2017 pelas suas várias interpretações vocais em Family Guy é incorporado no primeiro episódio desta 17ª temporada, intitulado Emmy-Winning Episode.

Peter, farto de nunca ser nomeado para os prémios Emmy, tenta fazer com que a série se pareça mais com as que costumam ganhar estes prémios, caso de Transparent. O resultado é tão insólito como delirante. A cara chapada de Family Guy.

Vem aí mais uma temporada de 'Os Brinquedos da Nossa Infância'

Últimas notícias

    Publicidade