A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Feira de Artes e Antiguidades regressa à Cordoaria com mais galeristas

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A cumprir quase um quarto de século, a Feira de Artes e Antiguidades cedeu à tendência anglicista e adoptou um novo nome: LAAF – Lisbon Arts and Antiques Fair. O evento arranca este sábado e ficará na Cordoaria Nacional até 14 de Abril.

A iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários, regressa com um menu mais extenso, agora com 29 galeristas e antiquários nacionais e internacionais. A jogar em casa estão nomes como a Galeria Bessa Pereira, São Roque – Antiguidades e Galeria de Arte, Galeria São Mamede, António Costa Antiguidades ou a Giefarte. As catalãs Galería F. Cervera Arqueología e Montagut Gallery, e as francesas Galerie PLA e Galerie Philippe Mendes fazem parte do leque de expositores internacionais.

A par da feira, estará patente uma exposição em parceria com o MUDE de 20 cadeiras que ilustram a evolução do design ao longo do século XX. Acrescem ainda conversas que acontecem todos os dias úteis (18.30) dirigidas a quem tem o bichinho do coleccionismo e a quem se interessa pelo mercado da arte. Cada painel das Curated Talks terá quatro especialistas convidados — coleccionadores, directores de museus, psicólogos, arquitectos.

Avenida da Índia. Seg-Qua 15.00-21.00, Qui-Sáb 15.00-23.00 e Dom 12.00-20.00. 12€.

+ Tudo o que não pode perder nesta edição da BoCA - Bienal de Arte Contemporânea

Últimas notícias

    Publicidade