A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Feira Feita: criativos regressam ao Mercado de Santa Clara em Setembro

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Durante dois dias, o Mercado de Santa Clara é a casa de alguns criativos lisboetas. Há cerâmica, artesanato, mobiliário, ilustrações e workshops.

A 14 e 15 de Setembro, o Mercado de Santa Clara recebe a terceira edição da Feira Feita, uma mostra de oficinas, incubadoras e um showroom de marcas criadas em Lisboa.

Entre as 10.00 e as 19.00, o evento junta a comunidade criativa local, dando oportunidade aos visitantes de adquirirem peças directamente aos produtores (a quem chamam de makers) e de ficarem a conhecer as oficinas e estúdios da cidade que podem frequentar se quiserem pôr a mão na massa (co-makers). Para esta edição pode contar com as seguintes presenças: Fica - Oficina Criativa, OLHO / Atelier de Cerâmica, Associação Oficina do Cego, Sedimento, Mazurca Nature Prints, S L O W, TricicloPinanip, Pop Up CIM, Carolina Andrade, lugalbanda.ceramics, JIVA Handmade, KROH•, Serradura, Mani in Pasta, Serrote, HiHiHi (@hihihi.pt) e El Lanham (@el_lanham).  

Além das artes e ofícios que irão dar vida ao Mercado de Santa Clara ao longo destes dois dias, haverá ainda workshops de risografia, marcenaria, serigrafia, cerâmica e tecelagem. Todos abertos ao público e a anunciar em breve.

+Comic Con 2019

Últimas notícias

    Publicidade