A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival Micro Clima regressa em Abril com Tito Paris e Bone Slim

A 4ª edição do festival acontece na Sociedade Musical União Paredense, nos dias 1 e 2 de Abril.

Mauro Gonçalves
Editado por
Mauro Gonçalves
Escrito por
Lucas Corrêa
Publicidade

O Festival Micro Clima está de regresso nos dias 1 e 2 de Abril, na Sociedade Musical União Paredense (SMUP), com um cartaz eclético no que toca a géneros musicais. O objectivo é pôr artistas de diferentes gerações a partilhar o mesmo palco e convidar o público a deslocar-se a outros pólos artísticos nos arredores de Lisboa e assim descentralizar a arte e a cultura da capital.

No primeiro dia da quarta edição do festival (1 de Abril) o alinhamento tem nomes como Narciso, que transita entre o jazz, o pop e o indie rock, os rappers e beatmakers Alcool Club, Tito Paris, cuja obra multicultural é emblema dos ritmos africanos, e David Moreira, a quem cabe fechar o dia.

No dia 2 de Abril, espera-se a actuação de Cat Falcão, Bone Slim, o londrino com rimas complexas conhecido por usar máscara durante os seus concertos, Filipe Karlsson, que traz um disco pop carregado de groove, e King Kami, que encerra o festival com sintetizadores e uma batida brega do nordeste brasileiro, sempre com um pouco de funk à mistura.

Os dois dias de festival também vão contar com nomes como Luís Lázaro, artista visual e músico, Mariana Tudela e Pedro Fernandes, ambos membros da equipa do Festival Micro Clima.

Os bilhetes podem ser comprados online ou de forma presencial na secretaria da SMUP. O passe para os dois dias de festival custa 25€ e o bilhete diário é 15€.

Sociedade Musical União Paredense, Rua Marquês Pombal, 319, Parede. Sex-Sáb (1 e 2 de Abril) 21.30.

Há petiscos, refrescos e muito Beca Beca no novo quiosque do Parque Eduardo VII

Biografia de Salgueiro Maia chega aos cinemas antes do 25 de Abril

Últimas notícias

    Publicidade