A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Empark
©CMLParque de Estacionamento Marquês de Pombal, da Empark

Há novos lugares em parques de estacionamento para residentes

Em parceria com a EMEL e a Empark, a Câmara Municipal de Lisboa vai disponibilizar uma nova avença de estacionamento para residentes em vários parques da cidade.

Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Encontrar um lugar para o carro continua a ser um drama. Numa tentativa de resolver o problema, a Câmara Municipal de Lisboa decidiu alargar a oferta de estacionamento para residentes. Em parceria com a EMEL e a Empark, foi lançada uma nova modalidade de estacionamento nos parques geridos pelas duas empresas.

A nova Avença Residente 24h Bonificada (ou Avença R24+) custa 40€. Mas, para a pedir, é preciso entregar o dístico de residente, actualmente gratuito para a primeira viatura e que permite escolher duas zonas da cidade para parar o carro sem gastar um cêntimo.

Tem a vantagem de garantir um lugar para o carro, sem ter de andar às voltas pelo bairro, além de oferecer maior segurança à viatura. A avença pode ser pedida online, na área de perfil do cliente da EMEL, onde é possível verificar quais são os parques disponíveis em cada área da residência.

As avenças vão ser atribuídas a partir do próximo dia 1 de Agosto, consoante os lugares disponíveis. Caso a procura seja superior à oferta, será feito um sorteio entre todos os interessados.

+ O passe Navegante dá agora acesso a um passe especial da Bolt

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana: Desligado para férias

Últimas notícias

    Publicidade