A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

HBO tem na calha três novos spin-offs de ‘A Guerra dos Tronos’

Projectos para mais três séries passadas no mundo criado por George R. R. Martin estão a ser estudados pela HBO. ‘House Of The Dragon’, outra prequela, já está em produção.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

À medida que a prequela House Of The Dragon, baseada no livro Fogo e Sangue de George R. R. Martin, ganha forma e entra em fase de produção, a HBO continua a explorar as possibilidades do universo criado pelo escritor norte-americano e tem em cima da mesa novas ideias para três spin-offs de A Guerra dos Tronos, de acordo com o Deadline.

Apesar de nenhum dos projectos ter ainda saído do papel, o site adianta que as produções já têm títulos e que está a ser explorado o potencial de adaptação de cada uma para a televisão. 9 Voyages, Flea Bottom e 10.000 Ships são os três nomes avançados.

9 Voyages debruça-se sobre Corlys Velaryon e as grandes viagens que fez pelos mares no seu navio, e aparenta ser o mais bem encaminhado. Bruno Heller, criador de Gotham e de O Mentalista, estará envolvido no projecto, juntamente com George R. R. Martin.

Outra das hipóteses a ser considerada passa-se em Flea Bottom, um dos bairros mais pobres de King’s Landing, que é retratado em A Guerra dos Tronos. Ser Davos Seaworth (Liam Cunningham), Gendry (Joe Dempsie), Armeca (Sahara Knite) e Karl Tanner (Burn Gorman) são algumas das personagens recuperadas da série original caso o projecto ganhe vida.

Já 10.000 Ships deve acompanhar o êxodo da princesa Nymeria e dos Rhoynars de Essos para Dorne, depois da derrota diante de Valyria, mil anos antes dos eventos narrados no primeiro livro, As Crónicas de Gelo e Fogo. É a terceira produção em análise pela HBO.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Acha que sabe tudo sobre A Guerra dos Tronos?

Últimas notícias

    Publicidade