Notícias

Igreja da Graça convida a subir ao terraço para beber um copo

“Golden Hour” acontece de sexta-feira a domingo. Entrada custa dez euros e inclui acesso a miradouro e “espaço lounge” com iluminação cénica, espumante ou gin, snack e música ambiente.

Rute Barbedo
Escrito por
Rute Barbedo
Jornalista
Golden Hour
DR | Golden Hour
Publicidade

Subir ao terraço da Igreja da Graça para ver o pôr-do-sol e beber um copo volta a ser permitido a partir do dia 3 de Abril aos fins de tarde de sexta-feira, sábado e domingo. A experiência Golden Hour, que já aconteceu no ano passado e é organizada pela empresa Wonderful Day, inclui o acesso a um "espaço lounge com iluminação cénica", uma garrafa de espumante de 20 cl ou gin (na mesma quantidade), um snack e música ambiente. O bilhete custa dez euros (cinco para crianças) e pode ser comprado no local.

"O espaço disponibiliza, também, bebidas sem álcool para acolher um público mais familiar", acrescenta a organização.

A igreja, acabada de construir em 1291 e à qual foram acrescentados elementos barrocos depois do terramoto de 1755, abre o terraço a visitas diárias desde 2023.

Largo da Graça (Graça). A partir de 3 Abr, Sex-Dom 19.00-21.00 (última entrada às 20.30). 10€

🏃 Mais coisas para fazer: fique a par do melhor da agenda de Lisboa

📲 Siga-nos nas redes sociais: Whatsapp, Instagram, Facebook e LinkedIn

Últimas notícias
    Publicidade