A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Amazon Studios

Já há trailer para ‘O Senhor dos Anéis’ e outros títulos que vão marcar o ano

Para muitos, os intervalos da Super Bowl batem o próprio jogo. Este ano, vimos os trailers de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’ e de outras grandes produções.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A 56.ª edição do Super Bowl, um dos maiores eventos desportivos (e não só) do mundo, realizou-se no domingo, 13, em Los Angeles. No campo, os Cincinnati Bengals enfrentaram os Los Angeles Rams. Mas a partida, que acabou com a vitória dos Rams por 23-20, é secundária. Mais importante, para muitos, é o espectáculo ao intervalo, este ano com Dr. Dre e alguns dos seus colaboradores mais próximos, como os rappers Eminem e Snoop Dogg. E, claro, os anúncios. Incluindo os trailers e teasers dos filmes e séries que vão marcar os próximos meses nos pequenos e grandes ecrãs.

Além de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, foram revelados os trailers de mais de uma dúzia de títulos, incluindo dos próximos filmes do universo da DC (promovidos num único trailer) e dos novos originais da Netflix, que planeia lançar uma longa-metragem por semana ao longo de 2022. A plataforma de streaming tem destacado o lançamento de O Projecto Adam, um filme de ficção-científica protagonizado por Ryan Reynolds, que interpreta o papel de um piloto de combate que, depois de ir parar sem querer a 2022, se une à sua versão de 12 anos para salvar o futuro.

Vale também a pena destacar o spot publicitário da Disney+, que destacou algumas das melhores séries e filmes presentes na plataforma de streaming através da recriação de sequências icónicas. Entre os anúncios, também houve espaço para ver Will Smith apresentar uma remistura do genérico de O Príncipe de Bel-Air, para publicitar Bel-Air, a recém-estreada dramatização da sua icónica série. Mas vamos ao que importa.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Ambientada na Terra Média, milhares de anos antes dos eventos narrados em O Hobbit e O Senhor dos Anéis, esta série vai girar em torno dos eventos mais relevantes da Segunda Era, inclusive a forja dos icónicos anéis. Deverá ficar disponível em mais de 240 países e territórios de todo o mundo a partir de 2 de Setembro, com novos episódios disponíveis todas as semanas na Prime Video.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Realizada por Sam Raimi e escrita pelo showrunner de Loki, Michael Waldron, a sequela de Doutor Estranho tem estreia prevista nos cinemas a 5 de Maio. Benedict Cumberbatch volta a ser o herói do título. O multiverso está em perigo e o mestre das artes místicas é forçado a entrar em contacto com a Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), após os eventos de WandaVision.

Mundo Jurássico: Domínio

O último capítulo da recente trilogia reúne gerações de ambos os franchises, o original Parque Jurássico e o mais recente Mundo Jurássico. O trailer abre com a icónica e familiar voz de Richard Attenborough enquanto John Hammond, o criador do parque original, e decorre quatro anos após a destruição da ilha Nublar, num mundo onde dinossauros e humanos vivem e caçam, lado a lado. A estreia está prevista para 9 de Junho.

Lightyear

A nova longa-metragem original da Pixar conta a história de Buzz Lightyear, o herói em que se inspira o brinquedo, apresentando o lendário Ranger do Espaço que viria a conquistar gerações de fãs. Angus MacLane, o animador veterano da Pixar e vencedor do prémio Annie, é o realizador, ficando a produção a cargo de Galyn Susman.

Nope

Depois de ter impressionado os espectadores com Foge e Nós, Jordan Peele apresenta um novo filme de terror e suspense. Ambientada no interior da Califórnia, a história – protagonizada por Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun – acompanha um grupo de residentes de uma cidade isolada, que faz uma descoberta estranha e arrepiante.

Moon Knight: Cavaleiro da Lua

Focando-se na confusão vertiginosa entre realidade e fantasia, a sexta série Marvel da Disney+ é a primeira que introduz um herói completamente novo no universo milionário. Oscar Isaac é o protagonista, Steven Grant, um homem aparentemente pacato cujo distúrbio de sono esconde um terrível segredo. Afinal, ele também é o mercenário Marc Spector.

Ambulância – Um Dia de Crime

No novo thriller de Michael Bay, o veterano condecorado Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II) está desesperado para pagar as contas de hospital da sua mulher e pede ajuda à única pessoa a quem sabe que não deve pedir, o seu irmão adoptivo. Criminoso profissional, o carismático Danny (Jake Gyllenhaal) faz-lhe uma contra-proposta: o maior assalto a um banco na história de Los Angeles.

A Cidade Perdida

A nova comédia romântica da Paramount segue a brilhante mas solitária Loretta Sage (Sandra Bullock), que passou toda a sua carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares livros de aventuras. Durante uma viagem com Alan (Channing Tatum), o modelo de capa que dá corpo ao herói dos romances, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico, interpretado por Daniel Radcliffe.

Sonic 2: O Filme

Nesta sequela do primeiro filme do Sonic com actores de carne e osso (mas muitas imagens geradas por computador), o ouriço azul mais conhecido do mundo está pronto para ser o verdadeiro herói que o mundo precisa. Além do regresso do malvado Dr. Robotnik, são introduzidas duas novas personagens, já conhecidas pelos fãs da clássica franquia de jogos da Sega: Tails e Knuckles.

Young Rock, Temporada 2

Baseada na vida do lutador profissional e actor Dwayne Johnson, também conhecido pelo nome de The Rock, a comédia biográfica da NBC está de volta para uma segunda temporada. No trailer, vemos Dwayne a jogar futebol americano como membro dos Calgary Stampeders, antes de sofrer a lesão que o levou ao wrestling.

+ Há mais de 200 projectos e cerca de 480 eventos para descobrir na Temporada Portugal-França

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade