A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Jorja Smith no Super Bock Super Rock

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Uma das maiores novas estrelas da música britânica actua dia 21 de Julho no Palco EDP do Super Bock Super Rock. Estava a pensar não ir? Pense de novo. 

Com oferta tão diversa nos festivais nacionais a coisa começa a complicar, começa até a emergir uma pequena raiva de quem sabe que não pode ir a todas. O estimado leitor também deve compreender, mas é nossa função dizer-lhe que se mesmo com os nomes já presentes no cartaz (de Travis Scott a Anderson. Paak e Oddisee) não estava a considerar ir ao Super Bock Super Rock, agora está na hora de parar para voltar a pensar.

A brilhante artista soul actua dia 21 de Julho, no Palco EDP, e acreditamos que tem tudo para ser um momento de intimismo, de doçura, de feminismo, de poder, tudo com a infinita voz de Jorja. A miúda (tem agora 20 anos), jogou “Blue Lights” para o Soundcloud aos 18 sem, por certo, imaginar onde isto a ia levar. O YouTube, a Internet, deu hipóteses mais reais a gente desta estirpe.

Depois desse single foi convidada por Drake para participar em duas canções do disco More Life (2017) e viria a colaborar com Stormzy, seu compatriota, no intenso “Let Me Down”. Mais recentemente, tem uma das canções do ano na banda sonora do filme Black Panther, “I Am”, com Kendrick Lamar. 

Jorja, espera por nós.

Compre bilhetes aqui.

Super Bock Super Rock 2018, 19 a 21 de Julho no Parque das Nações 

Últimas notícias

    Publicidade