A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

La Casa de Papel: Netflix anuncia novos episódios para 2019

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Não era suposto, mas dado o sucesso vai acontecer: La Casa de Papel vai ter uma terceira parte. Os novos episódios vão chegar à Netflix em 2019.

Para já pouco se sabe. O serviço de streaming diz-nos apenas que “o Professor [Álvaro Morte] planeia novos golpes que serão revelados em 2019”.

O anúncio da terceira parte acontece poucos dias depois dos novos episódios terem chegado à Netflix. La Casa de Papel, criada por Álex Pina, é uma produção para o canal espanhol privado Antena 3. Em Espanha passou na televisão entre Maio e Novembro do ano passado. À Netflix, que comprou os direitos de distribuição internacional, chegou no final de Dezembro e foi um sucesso imediato.

A história do assalto à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre tornou-se um verdadeiro fenómeno televisivo – até já houve algumas tentativas de réplica na vida real que acabaram nas notícias. Apesar de a Netflix não revelar números de audiência, sabe-se que a série espanhola é um dos títulos estrangeiros (língua não inglesa) mais vistos no serviço de streaming.

Se já chegou ao fim da série, talvez se esteja a perguntar como é que a história terá continuidade para uma terceira parte. Não se sabe ainda – o que é certo é que os macacões vermelhos e as máscaras de Salvador Dalí vão regressar.

+ Está aí a segunda leva de episódios de La Casa de Papel

+ “É estranho perceber que esta é uma série política”

Últimas notícias

    Publicidade