A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lil Pump no Meo Sudoeste

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O festival da Zambujeira Mar confirma mais um nome para o seu cartaz que se divide entre house comercial e rap. O rapper de Miami junta-se a Mundo Segundo & Sam The Kid, Piruka, Hardwell, Shawn Mendes, entre outros. 

É um daqueles rappers da era da internet, com cabelos coloridos e tatuagens onde couberem. A história de Gazzy Garcia está directamente relacionada com Smokepurp, rapper da sua Miami, que foi o seu bilhete para entrar no meio.

Hits trap, daqueles que geram milhões de visualizações no YouTube, como “D Rose” ou “Boss”, catapultaram Pump para a fama e para um contrato discográfico com a Warner. Estavamos no início de 2017. Em Outubro do mesmo ano viria a editar o primeiro disco, homónimo, com colaborações de estrelas cadentes do hip-hop: Gucci Mane, Chief Keef, 2 Chainz, Rick Ross e ainda Lil Yatchy.

A partir daqui a história ficou contada. O príncipe trap, que gosta de ambientes meio sombrios (como é possível de ouvir nos seus instrumentais), é uma das certeza da nova vaga no hip-hop norte-americano. E a malta nova adora. Ideal para o Meo Sudoeste, portanto, onde toca a dia 10 de Agosto, no Palco Meo, tal como Mundo Segundo & Sam The Kid e Marshmello O seu maior hit chama-se “Gucci Gang”.

Meo Sudoeste, 7 a 11 de Agosto, Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. 50€-190€

Últimas notícias

    Publicidade