A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lisboa está nomeada para o prémio de Melhor Destino Europeu 2018

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Que a cidade merece estar na generalidade dos tops e prémios por este mundo fora, já todos sabemos. Agora, Lisboa volta a disputar mais um concurso de popularidade: o prémio de Melhor Destino Europeu 2018. 

Se não perde uma votação destas, prepare-se. Pode votar na sua/nossa cidade já a partir de amanhã, dia 18, e se for dos retardatários saiba que tem até 8 de Fevereiro. Basta aceder a www.vote.ebdest.in e defender Lisboa, que está nomeada para o prémio de Melhor Destino Europeu pela European Best Destinations 2018. 

É claro que há concorrentes de peso: a capital portuguesa medirá forças com outras 20 cidades, entre elas Milão, Viena, Bruxelas, Londres, Madrid e Atenas. E se cada qual apresenta os seus atributos, segundo a organização Lisboa destaca-se como "uma das cidades mais modernas para visitar este ano", lê-se em comunicado da Associação de Turismo de Lisboa. 

De resto, a Grande Alface está longe de ser uma estreante nestas competições. Lisboa foi a grande vencedora da edição de estreia do concurso, lançado em 2010, e voltou a estar nomeada em 2015. 

+ 52 atracções em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade