Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 'Man v. Food' regressa ao Travel Channel
Notícias / Filme

'Man v. Food' regressa ao Travel Channel

'Man v. Food' regressa ao Travel Channel

Casey Webb continua a viajar pelos EUA e a desafiar a sua capacidade de deglutição das mais variadas e avantajadas especialidades, de norte a sul do país, na nova temporada de Man v. Food.

Aqueles que desconhecem o significado de gourmet e para os quais “degustação” significa comer a maior quantidade possível de um petisco tradicional, têm em Man v. Food, apresentado pelo ultra-comilão Webb, o seu programa de eleição.

Estamos no paraíso dos apreciadores de farta-brutos, no nirvana dos cultivadores da comezaina. O lema de Man v. Food é: quanto maior e mais abundante, melhor.

Um super-pequeno-almoço em Boston, uma almôndega gigante e uma pizza reforçada em St.Louis, uma mega-sanduíche de peixe e vegetais em Chicago, um burrito de fusão tamanho XXL em Los Angeles ou um cupcake gulliveresco nas Montanhas Ozark são alguns dos pratos que desafiam o apresentador nesta nova temporada (a sexta no total, a segunda com o apresentador).

+ Pode o homem ser vencido pela comida?

 

Publicidade
Publicidade