A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado do Vinho chega a Campo de Ourique este fim-de-semana

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Com pão e vinho na mesa, está o arraial montado. A terceira edição do Mercado do Vinho chega ao Mercado de Campo de Ourique já no próximo fim-de-semana, de 16 a 18 de Fevereiro.

Já imaginou três dias dedicados ao néctar de Baco? E mais, este ano o Mercado do Vinho conta com o apoio, ou melhor dizendo, com o acompanhamento de algumas marcas de charcutaria nacional. Ao longo do fim-de-semana vão estar em exposição vários vinhos para degustação e compra, com marcas como a Casa Santos Lima, Herdade Vale D'Évora, Monte Cascas, Casal das Freiras ou Herdade das Barras. Depois, já de copo na mão, pode sempre atirar-se aos enchidos da Beira Baixa, um bom casamento gastronómico.

E não há festa sem música. Ao longo dos diferentes de dias de mercado não falta a animação musical. Na sexta, 16, a fadista Lena Valério faz-se ouvir lá pelas 21.30, e à mesma hora, no dia seguinte, é tempo da Ensemble Acoustic Sessions um projecto de covers semi-acústico que aposta em sonoridades pop, rock, funk, jazz, soul, bossa nova e música tradicional portuguesa desde os anos 50 até aos dias de hoje. No domingo, a partir das 20.30, é a vez de Maria Almeida tomar o palco. Durante o período de almoço dos três dias de Mercado faz-se ouvir o saxofone de Joel Pinto.     

Mercado de Campo de Ourique. Rua Coelho da Rocha, 104. Sex-Sáb 12.00-01.00 e Dom 12.00-23.00. Entrada livre.

Mais em Lisboa:

+ Museu do Oriente: aventure-se nestes workshops

+ "As Flores do Imperador": a exposição da Gulbenkian que viaja até ao Oriente

Últimas notícias

    Publicidade