A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ModaLisboa. Já começou a contagem decrescente para a edição 50

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

As colecções Outono/Inverno 2018/2019 dos criadores nacionais desfilam pelo Pavilhão Carlos Lopes entre os dias 8 e 11 de Março. Em ano de data redonda, o tema só podia ser um: 50.

Primeiro, os 25 anos de vida. Agora, quase por inerência, a fasquia das 50 edições. Um número tão redondo que não vale a pena inventar temas para complementar cartazes — nem de propósito, o da próxima tem conceito de Eduarda Abbondanza, fotografia de Rui Palma, e os modelos Damara Inglês, João Pacola, Lin Novak e Nice Moura em destaque. 

ModaLisboa N.50 é tudo o que deve decorar. Logo de seguida, incluir na agenda as datas de 8, 9, 10 e 11 de Março, quando o Pavilhão Carlos Lopes voltar a ser palco dos desfiles de apresentação das colecções Outono/Inverno 2018/2019.

"O objetivo não é viver para sempre. Mas criar algo que viva para sempre. Em 2018, a ModaLisboa continua a viver com a mesma ambição e objetivo: criar para sempre. Proporcionando as condições que dinamizam a criação artística de moda nacional, descobrindo os artistas que farão parte da nossa vida cultural futura, garantindo a liberdade que ainda faz a moda ser inesperada, desafiadora, refrescante e imprevisível", lê-se no comunicado, que aponta a direcção do futuro, mais do que a da nostalgia e da simples efeméride. 

Entretanto, fique a par do programa da festa que marca a abertura das hostilidades. Style Out Loud é o lema para dia 8, a partir das 20.00, no Cineteatro Capitólio. O evento de abertura da Lisbon Fashion Week vai reunir nomes vibrantes da música e da moda, com o "objectivo de promover a expressão individual através do estilo". O elenco inclui Ana Matronic (dos Scissor Sisters), D'Alva, Kiddy Smile, Carla Campos, Duarte e Luís Carvalho. 

ModaLisboaN50

+ Nove caras da ModaLisboa

Últimas notícias

    Publicidade