[category]
[title]
Encerrado durante mais de um ano para obras de recuperação, parte do MNAA vai reabrir. A entrada será gratuita até 1 de Dezembro.

O Museu Nacional de Arte Antiga vai reabrir parcialmente ao público no dia 21 de Novembro, pelas 15.00. O anuncio foi feito esta terça-feira, ao final da tarde, depois de mais de um ano de obras, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Até ao dia 1 de Dezembro (inclusive), a entrada será gratuita.
A intervenção custou ao PRR 8,5 milhões de euros, valor gasto em trabalhos de conservação e beneficiação da fachada norte do edifício, na reabilitação e remodelação das coberturas da ala do antigo Palácio Alvor, na renovação do programa expositivo do segundo piso das artes decorativas internacionais, no restauro integral da Capela das Albertas e na renovação tecnológica do auditório.
Para o fim-de-semana de abertura estão programadas algumas actividades, todas elas gratuitas. A propósito da inauguração do piso das artes decorativas internacionais e da abertura de exposições temporárias, haverá visitas orientadas, oficinas e concertos.
Rua das Janelas Verdes (Santos). Sáb 21 Nov 15.00. Entrada livre
📲 Siga-nos nas redes sociais: Whatsapp, Instagram, Facebook e LinkedIn
Discover Time Out original video