A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Musical d'O Principezinho vai estar em cena no Teatro da Trindade

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Quem nunca leu O Principezinho que atire a primeira pedra. O conto de Antoine de Saint-Exupéry é um clássico da infância e continua a atravessar gerações até aos dias de hoje. Por isso, é bom que não perca a oportunidade de ver a adaptação d’O Principezinho em espectáculo musical no Teatro da Trindade. A peça vai estar em cena aos fins-de-semana entre 10 de Março e 29 de Abril.

O espectáculo já esteve em cena em Espanha, em 2016, e é uma adaptação da versão original de Àngel Llàcer, Manu Guix e La Perla 29. Leve a família toda atrelada a este musical que combina músicas de vários estilos, personagens virtuais em 3D e efeitos visuais produzidos em videomapping que geram toda a cenografia que transporta a plateia para as paisagens verdejantes da história ou até mesmo o asteróide B612. O Principezinho vai estar em cena às sextas (18.00), sábados e domingos (11.30 e 15.30). 

A Universal Music Portugal é a produtora responsável por trazer para Portugal este espectáculo, que conta com a encenação e adaptação de Pedro Penim, do Teatro Praga, e interpretação de Mariana Pacheco, Paulo Vintém, Joana de Brito Silva, José Lobo e Diogo Bach.

Outros eventos para ver em família:

+ Harry Potter e a Câmara dos Segredos

+ Masterkids: as verdadeiras cookies americanas

Últimas notícias

    Publicidade