A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Não são máquinas: são "Super Máquinas"

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Ficámos embasbacado com as bisarmas que são analisadas à lupa na segunda temporada de Super Máquinas, com estreia marcada para esta quarta-feira.

Atrelados gigantescos, aviões de transporte descomunais, quebra-gelos tamanho família. Estas são algumas das maiores e mais sofisticadas máquinas e estruturas concebidas pelo engenho humano, que vão ser desmontadas e analisadas à lupa graças à animação digital, na segunda temporada da série Super Máquinas, do Discovery.

Entre as novidades a apresentar e dissecar nesta nova temporada está o Airfish 8, um engenho a meio caminho entre um barco e um avião, fabricado em Singapura, com o qual os seus construtores pretendem revolucionar a indústria dos transportes marítimos de alta velocidade; ou ainda a Helix, uma montanha russa de aço criada na Suécia, que proporciona descidas a mais de 100 quilómetros por hora e, ao mesmo tempo, uma experiência de realidade virtual. Super Máquinas não esquece os homens que conceberam estes espantosos engenhos, dando-lhes a palavra e mostrando como trabalham.

Discovery. Qua 22.00 (estreia T2)

Últimas notícias

    Publicidade