A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
MUSA
DR

O Maugusto da Musa tem castanhas, cerveja e bailarico

No próximo sábado, dia 13 de Novembro, a cervejeira repete a proeza dos últimos anos e volta a assinalar o São Martinho.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Por esta altura, a cidade de Lisboa enche-se de magustos para festejar o São Martinho. Diz o ditado que é quando se "vai à adega e prova o vinho", por ocasião do fim das vindimas, mas a Musa tem outros planos. No próximo sábado, dia 13 de Novembro, a partir das 17.00, a cervejeira repete a proeza dos últimos anos e volta a assinalar a data com cerveja e castanhas. 

Mas não só. Além das inevitáveis castanhas, também há caldo verde, bifanas e pastéis de caldo com maionese de chouriço para forrar o estômago. E não vai beber-se apenas cerveja, uma vez que vão abrir-se várias garrafas de Duckman – Pé de Pato, um vinho espumante ligeiro com 9% de álcool.

A esta festa também não faltará o bailarico. A fábrica de Marvila vai receber três improváveis disco-jóqueis, que vão "rolar canções chungas", de acordo com a organização. São eles o luso-sueco Filipe Karlsson, que em 2020 lançou Teorias do Bem Estar, Rapaz Ego, ou Luís Montenegro, que editou este ano o disco Vida Dupla, e ainda o madeirense João Borsch, autor de Uma Noite Romântica.

+ A Praça do Hub Criativo do Beato abre portas para o São Martinho

+ No Cais do Sodré, foge-se para o México entre tacos e margueritas

Últimas notícias

    Publicidade