A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Park vai ao Miradouro da Capela de Santo Amaro de quarta a domingo

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Integrado nas comemorações da Romaria de Santo Amaro, em Alcântara, o bar lisboeta sai de portas. O Miradouro da Capela de Santo Amaro é o palco para gente como DJ Kwan, DJ Glue, DJ Big + Sam The Kid, Riot, Kool Isac Ace, entre outros, mostrar a sua música. É já nesta quarta-feira.

Desde a criação da Parkbeat Records, em Fevereiro, que um dos terraços mais concorridos da cidade parece ter bichos carpinteiros. Não é que já não tivesse relevância, não é como se já não nos desse alguma da melhor electrónica (combinada com hip-hop, r&b, soul) da cidade. Mas em ano de comemoração do seu quinto aniversário parece querer fazer mais, mostrar-se mais irrequieto.

Prova disso – além da ocupação do Capitólio para a noite “Parkbeat Legends”, a 13 de Outubro, com a presença do mítico DJ Jazzy Jeff – é este Pop Up Park. À boleia da Romaria de Santo Amaro, festa popular que conta no cartaz com nomes como Ruth Marlene, Ricardo Ribeiro, Quim Barreiros, Zé do Pipo, entre outros, o Park faz uma espécie de curadoria com actuações de música sem parar das 17.00 à 00.00.

DJ Kronic e Lucky (quarta); Blondes e Riot (quinta); Kool Isac Ace, BBG e DJ Glue (sexta); The Get Down – DJ Big + Fresh P, DJ Kwan e Sam The Kid + DJ Big (sábado); Uppercut e Maddruga (domingo).

Tudo com entrada gratuita. Tudo com bom gosto.

+ O Park tem uma editora

Últimas notícias

    Publicidade